Formas de envio e pagamento

Cartões Digitais

Nossos produtos são todos enviados de forma digital. Você irá receber um e-mail, no que você fez o cadastro em nosso site, com as instruções para resgatar seu cartão.

Envio normal - 24 horas úteis

O produto é enviado via e-mail, em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Em média, esse prazo demora de 20 a 22 horas. Esse é o prazo que recebemos de nossos fornecedores. Lembrando que no caso do boleto, a confirmação do pagamento é automática, demorando até 2 dias úteis. No caso de boletos pagos de quinta-feira até segunda-feira, poderá ser liberado apenas na terça-feira. E um processo automatizado feito pela empresa de pagamentos, não temos como interferir nessa aprovação, então não precisa ser enviado comprovantes de pagamentos de boletos.

Envio rápido - 2 horas úteis

Oferecemos esse serviço para quem deseja receber de forma rápida o produto. Também é enviado via e-mail, em até 2 horas após a confirmação do pagamento. Em média, enviamos na hora, assim que confirma o pagamento. A taxa cobrada para esse serviço, serve para adiantarmos a entrega junto ao nosso fornecedor, pois o prazo normal que o fornecedor nos entrega, é de 20 a 24 horas. 

Primeira compra via cartão de crédito

Para pagamentos via cartão de crédito, solicitaremos uma foto segurando um documento com foto, o prazo de envio, só começa a valer após a confirmação do cadastro. Isso vale apenas na primeira compra em nosso site, nas próximas, não é necessário a confirmação do cadastro.

Pagamento via boleto

Para pagamentos via boleto, a confirmação do pagamento é automática, demorando até 2 dias úteis. No caso de boletos pagos de quinta-feira até segunda-feira, poderá ser liberado apenas na terça-feira. É um processo automatizado feito pela empresa de pagamentos, não temos como interferir nessa aprovação, então não precisa ser enviado comprovantes de pagamentos de boletos para adiantar a confirmação.

Pagamento via depósito ou transferência bancária

Para pagamentos via depósito ou transferência, o prazo começa a contar na compesação. Se depositar no caixa eletrônico, devemos aguardar a confirmação do pagamento. Após fazer o depósito, envie o comprovante para nosso e-mail contato7card@gmail.com.

*Lembrando que as úteis são contadas apenas dentro do horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 08h às 18h. Aos sábados das 08h às 12h.

Sobre a loja

Pensando em nosso público, que é extremamente conectado, nossas vendas são 100% online através de nossa loja online, que sempre está atualizada com o que há de novo no mundo dos games.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

7 Card - CPF: 043.587.349-01 © Todos os direitos reservados. 2020