Política de Reembolso

1 – Consigo reembolso após comprar uma Key?

Sim, mas APENAS se a Key do produto ainda não tiver sido nem resgatada nem visualizada. E o pedido do reembolso precisa ser feito em no máximo até 7 dias após a compra.

Se você resgatar a Key adquirida ou visualizar sua numeração, então ela não poderá mais ser reembolsada. Vale lembrar que, depois de adquirida, o uso da Key é de sua inteira responsabilidade. A 7card não se responsabiliza pelo uso indevido ou não autorizado de uma Key comprada.

Note que, se ao invés de comprado, você tiver recebido a Key de presente de outro usuário, ela não poderá ser reembolsada.

2 – Ok, não resgatei nem visualizei a Key após compra-la e pedi o reembolso. O que acontece agora?

Nos casos que a Key não tiver sido nem resgatada nem visualizada, a 7card fará o reembolso do valor pago, lembrando que o pedido do estorno precisa ser feito no prazo de até 7 dias após a compra, através do e-mail contato7card@gmail.com.

Se a compra tiver sido feita com cartão de crédito, o estorno será realizado através da operadora do cartão. No caso de pagamentos feitos por boleto ou débito bancário, o estorno será feito através de depósito bancário para a conta do titular da compra.

3 – E quanto tempo demora pro reembolso ser realizado?

A 7card possui o prazo de até 30 (trinta) dias úteis após o contato do usuário e o cancelamento do produto para realizar o estorno aprovado. Vale ressaltar que, nas compras realizadas com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, uma vez que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão.

Sobre a loja

Pensando em nosso público, que é extremamente conectado, nossas vendas são 100% online através de nossa loja online, que sempre está atualizada com o que há de novo no mundo dos games.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

7 Card - CPF: 043.587.349-01 © Todos os direitos reservados. 2020